Na sexta-feira, 18, o Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande recebeu do Banco de Alimentos de Rio Grande a doação de mais de uma tonelada de corvina e pescadinha, oriundas de uma apreensão realizada pela Patrulha Ambiental (PATRAM) da Brigada Militar.
A entrega foi realizada em mãos ao gestor hospitalar Pedro Henrique Quevedo, no ato representando o presidente, Bispo Dom José Mário e o vice-presidente, Pastor Ruben Bonato.
O pescado foi distribuído entre instituições atendidas pela entidade e para famílias carentes do município, sendo a Santa Casa contemplada por uma das cinco toneladas apreendidas.
Da doação foram feitos filés de peixe à milanesa que compuseram as refeições (almoço e janta) de pacientes e colaboradores no último domingo, 20. Na noite desta segunda-feira, 21, também farão parte do cardápio do jantar oferecido nos refeitórios da instituição.
“Nós, da Santa Casa do Rio Grande, agradecemos essa grande doação que propiciou aos nossos pacientes e colaboradores uma refeição saudável, saborosa e com toque de solidariedade”, comenta a direção/administração.