fbpx
Search
Close this search box.

Nota ofical – Protocolada a defesa técnica sobre interdição cautelar da Unidade São Lucas III

A administração e direção do Complexo Hospitalar Santa Casa do Rio Grande vem por meio deste, anunciar que, neste sábado, 22, foi protocolada a defesa técnica de todos as oportunidades de melhoria, indicadas na auditoria médica da 3ª Coordenadoria de Saúde e Vigilância Sanitária, a qual ocasionou a interdição cautelar da Unidade São Lucas III, enfermaria clínica destinada aos pacientes suspeitos e/ou confirmados acometidos pela Covid-19.

O documento foi encaminhado para os órgãos fiscalizadores e todos os pontos foram trabalhados minuciosamente para que supram os requisitos técnicos, operacionais e assistenciais desejados, ansiando para que a desinterdição ocorra o mais breve possível.

A partir deste momento, aguardaremos o retorno dos órgãos, sempre mantendo-nos a disposição para atender as demais solicitações e auditorias in loco.

Reiteramos nosso compromisso como hospital referência, primando pela garantia do atendimento aos cidadãos de Rio Grande e outros 21 municípios da Região Sul.

Com transparência e seriedade, quaisquer atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais do Complexo Hospitalar Santa Casa de Rio Grande.

Atenciosamente,
| Direção e Administração

Compartilhe