fbpx
Search
Close this search box.

Sr. Clóvis Klinger e Dr. Evandro Oss recebem condecoração da Ordem de Silva Paes

🔹 Alusiva ao aniversário de 287 anos da cidade do Rio Grande, foi realizada, na noite desta segunda-feira (19), a histórica cerimônia de condecorações da Ordem de Silva Paes.
Na ocasião, personalidades que contribuíram no desenvolvimento do município em diversos segmentos, dentre eles, a saúde, foram homenageados.
O empresário e vice-presidente da Santa Casa do Rio Grande, Sr. Clóvis Klinger, bem como o cirurgião cardíaco e diretor técnico do Hospital de Cardiologia e Oncologia, Dr. Evandro Oss, receberam a insígnia.
Além destes, também receberam destaque a Secretária Estadual de Saúde, Sra. Arita Bergmann, e o Dr. Isnar Peixoto Filho, cirurgião que integrou quadro de funcionários da entidade por muitos anos. Dos seus mais de 90 anos de idade, atuou na medicina por 71. Seu pai, Sr. Isnar Peixoto, foi um dos precursores do serviço de cirurgia da instituição.
As medalhas foram entregues pelo Grão Mestre da Ordem de Silva Paes, prefeito Fábio Branco, e pelo Chanceler da Ordem de Silva Paes, Doutor Lauro Barcellos.
O presidente da Santa Casa, Sr. Renato Silveira, que recebeu a mesma condecoração no ano passado, prestigiou a cerimônia.
Parabéns aos homenageados!

Compartilhe