fbpx
Search
Close this search box.

Pedalada pela vida | 15 de outubro

💚 A Doação de órgãos e tecidos é um assunto que devemos falar o ano inteiro!
Nesse sentido, a Santa Casa do Rio Grande, em parceria com a Organização de Procura de Órgãos Nº5 (OPO5), se unirá ao evento “SuperAção” em comemoração ao 27º aniversário do Grupo Oceano.
A atividade acontecerá neste domingo, 15 de outubro, a partir das 10h, na Praça Saraiva. E na ocasião, acontecerá mais uma edição da “Pedalada Pela Vida,” um passeio ciclístico solidário, promovido pela OPO5 e ACORRG, que visa promover a conscientização sobre a doação de órgãos, além de proporcionar um momento de saúde, bem-estar e lazer.
Os interessados em participar devem se inscrever através do link https://bit.ly/pedaladapelavida e realizar a doação de 1kg de alimento não perecível. Como cortesia, receberão um kit contendo água, banana e um número de identificação. Além disso, as primeiras 50 inscrições garantirão uma camiseta.
O ponto de partida para o passeio será na Praça Saraiva, no bairro Cidade Nova, às 10h30min. Os ciclistas percorrerão um trajeto central, posando para uma foto em frente ao hospital e retornando a praça.
Vamos juntos impulsionar essa causa tão importante? Te esperamos na Pedalada Pela Vida, no evento SuperAção do Grupo Oceano!
Apoio: Santa Casa do Rio Grande, OPO 5, CORSAN, ACORRG, COMERCIAL HENDEL E G.GOTUZZO.
#Seu sim pode salvar vidas! Seja um doador de órgãos, avise sua família.

Compartilhe